Apartamento de 2 dormitórios no Ilha Bela

São José - Flores da Cunha (RS)

Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios com 68,72 m² de área útil, 77,90 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. São José, Flores da Cunha (RS)

R$ 600.000,00

REF. apfc200

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Apartamento de 68,72m² no Residencial Ilha Bela, bairro São José, com 2 dormitórios, sacada com churrasqueira, vaga de garagem e móveis que permanecem no imóvel.

Se você busca conforto, praticidade e um imóvel com itens que facilitam a mudança, este apartamento no Residencial Ilha Bela, bairro São José, em Flores da Cunha, é uma excelente opção.

Com 68,72m² de área privativa, o apartamento possui 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar e jantar, cozinha e área de serviço com churrasqueira e sacada, proporcionando ambientes funcionais e agradáveis para a rotina.

Os acabamentos incluem piso laminado e porcelanato, aberturas em alumínio, detalhes em gesso e instalação de água quente, reunindo praticidade e conforto.

O imóvel conta ainda com 1 box de garagem simples e alguns itens que permanecem na venda: ar-condicionado, armário aéreo da cozinha, banheiro completo, um roupeiro e uma cama box.

Uma ótima oportunidade para quem procura um apartamento bem distribuído, com churrasqueira e itens já instalados, ideal tanto para morar quanto para investir em Flores da Cunha.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Nº de dormitórios - 2 Mobiliado - Semimobiliado(a)

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 600.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 77,90 m² Área Privativa - 68,72 m² Área Útil - 68,72 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 1

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada, Sala

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Flores da Cunha Bairro - São José

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa