Lucatta Investimentos Imobiliários - 22859-J
Rua Tiradentes, nº 62 - Centro, Flores da Cunha/RS
lcm@lucatta.com.br
(54) 3292.1900 / (54) 9.8411.3109 / (54) 9.9195.0965 / (54) 9.8422.1900
www.lucatta.com.br
Sobrado com 2 dormitórios no Parque dos Pinheiros
Ref: sofc32
Sobrado de 68,52m² no Parque dos Pinheiros, com 2 dormitórios, churrasqueira, lavabo e espaço para até 2 veículos.
Sobrado Semimobiliado(a), 2 dormitórios com 1 vaga de garagem, para venda. Parque dos Pinheiros, Flores da Cunha (RS)
Uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e funcionalidade em uma região residencial de Flores da Cunha.
Localizado no Parque dos Pinheiros, este sobrado possui 68,52m² de área privativa, distribuídos em dois pavimentos e com ambientes bem aproveitados.
No pavimento principal, o imóvel conta com sala de estar, cozinha, lavabo e área de serviço com churrasqueira, criando um espaço agradável e funcional para a rotina e para receber amigos e familiares.
No pavimento superior, estão os 2 dormitórios e o banheiro social, oferecendo um ambiente mais reservado para a família.
O imóvel também possui espaço para até 2 vagas de garagem, agregando praticidade ao dia a dia.
Permanecem no imóvel as luminárias, box dos banheiros, painel de TV e porta de vidro, proporcionando maior comodidade para quem deseja se mudar sem precisar começar tudo do zero.
Uma alternativa interessante para quem procura um imóvel compacto, funcional e com boa distribuição dos ambientes, ideal tanto para moradia quanto para investimento.
Medidas
Área Privativa - 68,52 m²
Área Construída - 68,52 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 480.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração