Área rural de 18,6 hectares em Nova Pádua

Zona Rural - Nova Pádua (RS)

Área Rural com 18,66ha de área total, para venda. Zona Rural, Nova Pádua (RS)

R$ 2.700.000,00

REF. tenp18

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Área rural de 18,6 hectares no Travessão Leonel, em Nova Pádua, com linda vista para o Vale do Rio das Antas e 4 hectares de parreiral.

Uma propriedade para quem busca natureza, paisagens marcantes e possibilidades de novos projetos na Serra Gaúcha.

Localizada no Travessão Leonel, na zona rural de Nova Pádua, esta área possui 18,6 hectares e está situada na encosta do Vale do Rio das Antas, proporcionando uma linda vista da região e um cenário com grande potencial para diferentes propostas de investimento.

A propriedade conta com aproximadamente 4 hectares de parreiral, agregando uma característica tradicional da região e possibilitando a continuidade da atividade vitivinícola ou sua integração a novos projetos.

Pela localização, dimensão e beleza natural, a área apresenta diversas possibilidades de aproveitamento, podendo atender desde projetos voltados à produção rural até propostas de lazer, turismo e experiências em meio à natureza, sempre conforme a viabilidade e regulamentação aplicáveis.

Uma oportunidade diferenciada para quem procura uma área ampla, com paisagem privilegiada e potencial para desenvolver um projeto próprio em uma das regiões mais características da Serra Gaúcha.

? (54) 3292 1900
?? Valor e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Área Rural

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.700.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 18,66 ha

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Nova Pádua Bairro - Zona Rural

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa