Lucatta Investimentos Imobiliários - 22859-J
Rua Tiradentes, nº 62 - Centro, Flores da Cunha/RS
lcm@lucatta.com.br
(54) 3292.1900 / (54) 9.8411.3109 / (54) 9.9195.0965 / (54) 9.8422.1900
www.lucatta.com.br
Apartamento semimobiliado de 2 dorm.
Ref: apfc188
Apartamento semimobiliado no bairro Parque dos Pinheiros, com 53,42m² de área privativa, 2 dormitórios, churrasqueira, ambientes integrados e 1 vaga de garagem.
Apartamento Semimobiliado(a), 2 dormitórios com 53,42 m² de área útil, 62,40 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Parque dos Pinheiros, Flores da Cunha (RS)
Localizado no bairro Parque dos Pinheiros, este apartamento é uma excelente opção para quem busca praticidade, conforto e um imóvel pronto para morar.
Com 53,42m² de área privativa, o apartamento possui uma planta funcional, composta por 2 dormitórios, banheiro social, sala de estar integrada à cozinha, área de serviço e churrasqueira, criando um ambiente agradável para o dia a dia e para receber amigos e familiares.
O imóvel é semimobiliado, permanecendo:
- Móveis fixos da cozinha
- Banheiro completo
- Guarda-roupa de um dos dormitórios
- Luminárias
Nos acabamentos, o apartamento conta com piso cerâmico na cozinha e piso laminado nos demais ambientes, proporcionando conforto e praticidade na manutenção.
Além disso, o imóvel dispõe de 1 vaga de garagem, oferecendo mais segurança e comodidade para o morador.
Uma excelente oportunidade para quem procura um apartamento bem localizado, com ótima distribuição dos ambientes e pronto para morar, em uma região tranquila e de fácil acesso no bairro Parque dos Pinheiros.
Medidas
Área Total - 62,40 m²
Área Privativa - 53,42 m²
Área Útil - 53,42 m²
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 299.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração