Terreno com frente Norte e vista

Granja União - Flores da Cunha (RS)

Terreno com 375,00 m² de área total, para venda. Granja União, Flores da Cunha (RS)

R$ 210.000,00

REF. tefc281

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Terreno localizado na Granja União, com 375,00m² de área total, frente Norte e excelente relevo para construção de residência ou prédio.

Localizado na Granja União, este terreno reúne características que o tornam uma excelente oportunidade para quem deseja construir ou investir em uma região em constante valorização.

Com 375,00m² de área total, o lote possui dimensões de 12 metros de frente por 31,25 metros de profundidade, oferecendo ótimo aproveitamento para diferentes projetos arquitetônicos.

Um dos grandes diferenciais é a frente Norte, proporcionando excelente incidência de luz natural ao longo do dia e maior conforto térmico para futuras construções. Além disso, o terreno conta com uma bela vista, agregando ainda mais valor ao imóvel.

O relevo favorece o desenvolvimento de projetos residenciais ou até mesmo de edifícios, oferecendo versatilidade e excelente potencial construtivo.

Seja para construir a casa dos seus sonhos ou realizar um investimento em uma localização estratégica, este terreno reúne ótima metragem, excelente orientação solar e uma vista privilegiada.

Uma excelente oportunidade para quem busca qualidade de vida e valorização em uma das regiões promissoras da cidade.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Terreno

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 210.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 375,00 m² Frente do Terreno (Abertura) - 12,00 metros Fundos do Terreno - 12,00 metros Lado Esquerdo - 31,25 metros Lado Direito - 31,25 metros

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Flores da Cunha Bairro - Granja União

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa