Lucatta Investimentos Imobiliários
Lucatta Investimentos Imobiliários - 22859-J
Rua Tiradentes, nº 62 - Centro, Flores da Cunha/RS
lcm@lucatta.com.br
(54) 3292.1900 / (54) 9.8411.3109 / (54) 9.9195.0965 / (54) 9.8422.1900
www.lucatta.com.br

Chácara estilo Vila Italiana

Ref: tefc188
Chácara de 12.014,28m² localizada a apenas 3 km do centro de Flores da Cunha, com 4 residências, piscina de 100m³, açude, galpões, estufa, energia solar e uma estrutura única inspirada nas tradicionais vilas italianas da Serra Gaúcha.

Chácara Semimobiliado(a), 11 dormitórios ( sendo 1 suíte ), 3 vagas de garagem, para venda. N Roma, Flores da Cunha (RS)

Localizada em uma região privilegiada de Flores da Cunha, a apenas 3 km da Igreja Matriz e com fácil acesso a Caxias do Sul, esta encantadora chácara reúne conforto, natureza e uma infraestrutura completa em um cenário que remete às tradicionais vilas italianas da Serra Gaúcha.

Com 12.014,28m² de área totalmente cercada, a propriedade oferece diversas possibilidades de uso, seja para moradia, lazer em família, hospedagem, eventos ou turismo rural. O terreno conta com amplas áreas verdes, colina com pastagens, açude drenável, córrego natural, espaços para cultivo e criação de animais, além de excelente aproveitamento da área.

A estrutura é composta por 4 residências independentes. O grande destaque é a charmosa casa de pedra, utilizada como sede principal, com 3 dormitórios, ampla sala com lareira, cozinha integrada à sala de jantar, banheiro com banheira e um espaçoso salão de festas no pavimento inferior. A residência conta ainda com aquecimento solar e acabamentos em madeiras nobres.

A segunda residência, em alvenaria, possui 3 dormitórios, escritório, cozinha ampla com fogão à lenha, sala integrada em três ambientes, lareira, área de serviço e garagem para 2 veículos. O imóvel é comercializado porteira fechada, permanecendo totalmente mobiliado.

A propriedade dispõe ainda de uma terceira casa utilizada como salão de festas e moradia de apoio, além de uma quarta residência para caseiros.

Na área de lazer, encontra-se uma ampla piscina em alvenaria de 15m x 8m, posicionada em local central e com vista para toda a propriedade. O espaço foi projetado para momentos de convivência, lazer e descanso, complementando o ambiente acolhedor do imóvel.

Entre os diferenciais, destacam-se:

- Poço artesiano próprio
- Micro-usina de energia solar
- Aquecimento solar de água
- Estufa com aproximadamente 150m²
- Galpões para armazenagem
- Estruturas para criação de animais
- Viveiro
- Áreas para plantio
- Açude e córrego natural
- Propriedade totalmente cercada

Uma oportunidade única para quem busca uma propriedade diferenciada na Serra Gaúcha, combinando natureza, privacidade e uma estrutura completa para viver ou investir.

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 2.200.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração