Apartamento mobiliado Centro

Centro - Flores da Cunha (RS)

Apartamento Mobiliado(a), 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 106,00 m² de área útil, 1 vaga de garagem, para venda. Centro, Flores da Cunha (RS)

R$ 475.000,00

REF. apfc180

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Apartamento no centro com frente norte, 3 dormitórios (sendo 1 suíte com sacada), sala de estar, mobiliado e com alguns eletrodomésticos inclusos. Conta com 1 vaga de garagem.

Localizado no centro de Flores da Cunha, este apartamento reúne praticidade, conforto e excelente localização, sendo ideal para quem busca morar próximo a tudo no dia a dia.

O imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte com sacada proporcionando um ambiente mais iluminado e agradável. Além de banheiro social, atendendo perfeitamente famílias ou quem deseja mais espaço interno. E sala de estar com ambiente bem ventilado.

A cozinha é funcional e integrada à área de serviço, garantindo praticidade na rotina. O apartamento encontra-se mobiliado, permanecendo os principais móveis, além de alguns eletrodomésticos, como:

- Geladeira
- Fogão
- Ar-condicionado tipo split

O imóvel dispõe ainda de 1 vaga de garagem, trazendo mais comodidade e segurança.

Uma excelente oportunidade para quem busca um apartamento pronto para morar, bem localizado e com boa distribuição de ambientes, no coração da cidade.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Nº de dormitórios - 3 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Mobiliado(a)

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 475.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Privativa - 106,00 m² Área Útil - 106,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 1

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Sacada, Sala

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Flores da Cunha Bairro - Centro

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa