Localizada em São Roque, em Flores da Cunha, esta área rural de 8,71 hectares representa uma excelente oportunidade para quem busca investimento, desenvolvimento rural ou fracionamento estratégico da propriedade.
O imóvel possui acesso para a RS 122, na altura da antiga praça do pedágio, por estrada de 5m até a area demarcada, inclusive todas os lotes, garantindo praticidade e valorizando ainda mais o potencial de aproveitamento da área.
Há possibilidade de divisão em quatro partes, distribuídas da seguinte forma:
- 1 área com 26.882,04m²
- 3 áreas com 20.109,60m² cada
No caso de fracionamento, cada área passa a ter o valor individual de R$ 700.000,00.
Já a venda da área total de 8,71 hectares permanece no valor de R$ 2.500.000,00, oferecendo uma alternativa interessante para investidores que desejam manter a propriedade integral.
Uma oportunidade versátil, seja para uso agrícola, lazer, desenvolvimento rural ou investimento com possibilidade de revenda fracionada, em uma região valorizada e com fácil acesso.
Ideal para quem busca ampla extensão de terra, flexibilidade de negociação e forte potencial de valorização.