Localização central para o seu próximo projeto!

Centro - Flores da Cunha (RS)

Terreno com 434,00 m² de área total, para venda. Centro, Flores da Cunha (RS)

R$ 400.000,00

REF. tefc256

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Terreno de 434m² no Loteamento Josefina Fante Bulla, próximo à Vinícola Argenta, com frente de 14m e profundidade de 31m

No coração da cidade, onde comodidade e valorização se encontram, este terreno é uma oportunidade rara para construir exatamente o que você sempre sonhou. Localizado no Loteamento Josefina Fante Bulla, em uma região central e estratégica, você estará a poucos metros da Vinícola Argenta e cercado por toda a infraestrutura urbana necessária para viver bem.

Com 14 metros de frente e 31 metros de profundidade, totalizando 434m² de área, o lote oferece espaço generoso para projetos residenciais de alto padrão ou até mesmo para um investimento com retorno garantido. A metragem equilibrada e o formato regular facilitam o aproveitamento total do terreno, maximizando tanto estética quanto funcionalidade.

- Localização central e valorizada
- Próximo a ponto turístico e gastronômico
- Metragem ampla e bem distribuída
- Ideal para residência ou investimento

Seja para construir o seu lar, desenvolver um projeto diferenciado ou investir com segurança, este terreno é um convite para unir praticidade, valorização e localização privilegiada.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Terreno

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 400.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 434,00 m²

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Flores da Cunha Bairro - Centro

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa