Lucatta Investimentos Imobiliários -
Rua Tiradentes, nº 62 - Centro, Flores da Cunha/RS
lcm@lucatta.com.br
(54) 3292.1900 / (54) 9.8411.3109 / (54) 9.9195.0965 / (54) 9.8422.1900
www.lucatta.com.br
Terreno plano e ensolarado no São José
Ref: tefc255
Terreno urbano no bairro São José, em Flores da Cunha, com 364m², plano, orientação solar norte e localização estratégica.
Terreno com 364,00 m² de área total, para venda. São José, Flores da Cunha (RS)
Este é o tipo de terreno que reúne os elementos mais desejados por quem busca investir ou construir com qualidade: localização privilegiada no bairro São José, uma das áreas mais valorizadas de Flores da Cunha, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços, mas mantendo o ambiente calmo e familiar que a região oferece.
Com 13 metros de frente por 28 metros de profundidade, totalizando 364m², este lote se destaca por ser plano e contar com orientação solar norte, garantindo iluminação natural abundante e maior aproveitamento térmico durante todo o ano.
Seja para erguer a casa dos seus sonhos ou apostar em um projeto de investimento, aqui você encontra a base ideal para transformar planos em realidade, com um terreno que valoriza cada metro.
- Localização nobre
- Ótima orientação solar (norte)
- Terreno plano
- Pronto para construir
Um espaço perfeito para quem quer unir praticidade, conforto e valorização futura em um único endereço.
Medidas
Área Total - 364,00 m²
Frente do Terreno (Abertura) - 13,00 metros
Fundos do Terreno - 13,00 metros
Lado Esquerdo - 28,00 metros
Lado Direito - 28,00 metros
Detalhes da Venda
Preço de Venda - R$ 300.000,00
Observações - Valores sujeitos a alteração