Casa geminada de 92,60m² no Loteamento Villa Romana, em Flores da Cunha, com 3 dormitórios (1 suíte), pátio frontal e fundos, churrasqueira, 2 vagas e entrega prevista para dezembro de 2025.
Casa, 3 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 2 vagas de garagem, para venda. Loteamento Villa Romana, Flores da Cunha (RS)
Se você está em busca de um novo lar que combine conforto, funcionalidade e uma localização promissora, essa casa geminada no Loteamento Villa Romana é uma excelente escolha.
Com 92,60m² de área construída e 124,71m² de pátio, a Casa 2 oferece um projeto bem distribuído com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, sala de estar integrada à cozinha, área de serviço com churrasqueira e espaço externo nos fundos, ideal para jardim, pets ou uma futura ampliação.
Pensada para o seu bem-estar, a casa conta com 4 esperas para ar-condicionado tipo split, espera para água quente, 2 vagas de estacionamento e ótima orientação solar oeste, garantindo luminosidade e conforto térmico.
Entrega prevista para dezembro de 2025, o momento certo para planejar sua mudança com tranquilidade e segurança. Uma oportunidade de investir em qualidade de vida, em um dos bairros que mais cresce em Flores da Cunha.
- Casa nova com suíte
- Pátio nos fundos e jardim na frente
- Churrasqueira e área de serviço
- Esperas para split e água quente
- Localização tranquila e residencial
Agende uma visita e descubra o seu novo endereço!
**** Imagens meramente ILUSTRATIVAS: mobiliario,iluminação interna e externa, gramados, calçamento do estacionamento, passagem pátio nos fundos, fechamento frontal, portão e acesso principal.
CONDIÇÕES: Opção de parcelamentos até a data de entrega.