Casa em obras com 4 pavimentos e vista

São Cristóvão - Flores da Cunha (RS)

Casa, 3 dormitórios ( sendo 3 suítes ) com 3 vagas de garagem, para venda. São Cristóvão, Flores da Cunha (RS)

R$ 3.300.000,00

REF. cafc80

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Casa espaçosa com 4 pavimentos, terreno de 1.760m², quiosque pronto, espaço para piscina e vista privilegiada. Ambientes amplos e acabamentos nobres, em fase de construção.

Uma oportunidade única no bairro São Cristóvão, em Flores da Cunha: casa de 4 pavimentos com projeto arquitetônico arrojado, vista encantadora e detalhes de alto padrão.

Localizada em um amplo terreno de 1.760m² (medidas 40m x 44m), a residência está em fase de construção e já conta com diversas etapas concluídas, incluindo um quiosque pronto com salão de festas e espaço reservado para instalação de piscina com deck.

O terreno está totalmente murado, garantindo privacidade e segurança.

Distribuição dos Ambientes:

Subsolo:

* Garagem espaçosa
* Adega
* Banheiro

Térreo:

* Sala de estar e jantar ampla, com espera para lareira
* Cozinha integrada com chaminé (ligada à cozinha)
* Área de serviço
* Banheiro social.

2º Andar:

* Sala íntima
* 2 suítes, sendo uma com espaço para banheira

3º Andar (4º Pavimento):

* Suíte máster ocupando todo o andar

Diferenciais e Acabamentos:

* Esperas para calefação em todos os cômodos
* Toalheiros aquecidos nos banheiros
* Pisos aquecidos nos banheiros
* Telhas shingle (alta durabilidade e estética refinada)
* Forros em madeira Itaúba (nobre e resistente)

Essa casa oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e localização privilegiada, ideal para quem busca um lar espaçoso e com grande potencial de valorização.

Agende uma visita e encante-se com a estrutura e o visual dessa residência incrível no São Cristóvão!





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Nº de dormitórios - 3 (Sendo 3 suítes) Mobiliado - Não

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 3.300.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área do Terreno - 1.760,00 m² Frente do Terreno (Abertura) - 40,00 metros Fundos do Terreno - 40,00 metros Lado Esquerdo - 44,00 metros Lado Direito - 44,00 metros Área Construída - 715,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 3

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Adega, Área de serviço, Área externa, Cozinha, Sacada 1, Sacada 2, Salão de festa, Sala

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Flores da Cunha Bairro - São Cristóvão

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa