Lucatta Investimentos Imobiliários
Lucatta Investimentos Imobiliários - 22859-J
Rua Tiradentes, nº 62 - Centro, Flores da Cunha/RS
lcm@lucatta.com.br
(54) 3292.1900 / (54) 9.8411.3109 / (54) 9.9195.0965 / (54) 9.8422.1900
www.lucatta.com.br

Sobrado Mobiliado para Locação ? Morada do Campin

Ref: sofc28
Sobrado de 3 dormitórios, totalmente mobiliado, localizado no tranquilo e bem estruturado Bairro Morada do Camping. Possui 2 andares, ambientes amplos e bem distribuídos, ideal para quem busca conforto e praticidade.

Sobrado Mobiliado(a), 3 dormitórios com 1 vaga de garagem, para locação. Morada do Camping, Flores da Cunha (RS)

No pavimento térreo, o imóvel conta com sala de estar, cozinha integrada, lavabo, área de serviço, além de garagem coberta com churrasqueira. No segundo andar, possui 3 dormitórios, sendo que um deles conta com sacada, e banheiro social completo.

Destaques do Imóvel:

- 03 dormitórios
- 02 banheiros (social e lavabo)
- Garagem coberta para 01 carro com churrasqueira
- Área de serviço
- Sacada em um dos quartos
- Totalmente mobiliado
- Aquecedor de passagem instalado

Localização em bairro calmo e de fácil acesso

Ótima opção para quem busca comodidade e espaço em um dos bairros mais procurados da cidade! Entre em contato para mais informações e agende uma visita.

Medidas

Área Construída - 101,10 m²

Detalhes da Locação

Aluguel Líquido - R$ 1.900,00 Observações - Valores sujeitos a alterações