Condominio Vicinno - Lote 01 Quadra F

Pedancino - Caxias do Sul (RS)

Terreno com 717,26 m² de área total, para venda. Pedancino, Caxias do Sul (RS)

R$ 620.000,00

REF. tecx13

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Desfrute de um espaço generoso para construir sua residência dos sonhos no Condomínio Vicinno. Com uma área total de 717,34m², este terreno oferece amplitude e liberdade para criar o lar perfeito para você e sua família.

Localizado em uma das quadras mais valorizadas do condomínio, o Lote 01 na Quadra F possui uma localização privilegiada

Descubra o Condomínio Vicinno, um verdadeiro refúgio urbano onde luxo e conforto se encontram em harmonia.

A infraestrutura do condomínio é de alto padrão em todos os detalhes. Desde a entrada facilitada nos lotes até as ruas pavimentadas com blocos intertravados, cada aspecto foi cuidadosamente planejado para proporcionar praticidade e comodidade aos moradores.

A segurança é uma prioridade no Vicinno. Com vigilância 24 horas, portões configurados para fechamento rápido e eclusas, você e sua família podem desfrutar de total tranquilidade e privacidade. Além disso, o condomínio conta com um sistema interno de câmeras e uma guarita com vigilantes treinados, garantindo a proteção de todos os condôminos.

O paisagismo regenerativo é outra característica marcante do Vicinno. Com mais de 20 mil m² de mata nativa preservada, o condomínio integra a paisagem natural aos elementos construídos, criando um ambiente harmonioso e sustentável para todos os moradores.

O Clube Vicinno é o local perfeito para relaxar e se divertir. Com salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, cinema, spa, complexo esportivo e muito mais, há opções de lazer para toda a família.

Localizado a apenas 15 minutos do centro de Caxias do Sul, o Vicinno oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a conveniência da cidade. Não perca a chance de fazer parte deste refúgio urbano de luxo. Agende uma visita e comece a viver a vida dos seus sonhos no Condomínio Vicinno.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Terreno Mobiliado - Não

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 620.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 717,26 m²

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Caxias do Sul Bairro - Pedancino

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa