Grande Terreno com Oportunidade de Investimento

São Cristóvão - Flores da Cunha (RS)

Terreno com 1.735,84 m² de área total, para venda. São Cristóvão, Flores da Cunha (RS)

Consultar

REF. tefc183

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Terreno espaçoso com uma casa alugada e frente para o asfalto.

Este amplo terreno está localizado no bairro São Cristovão em Flores da Cunha e oferece uma oportunidade de investimento emocionante.

Com uma área total de 1.735,84m² e medidas de 55,05m x 53,10m x 33,05m x 32,35m, este terreno é espaçoso e versátil. A propriedade tem a vantagem adicional de uma casa que atualmente está alugada, proporcionando um fluxo de renda estável.

A localização é conveniente, com frente para o asfalto, garantindo fácil acesso. Isso torna esta propriedade adequada para várias opções de investimento, seja para desenvolvimento imobiliário, comércio ou outros projetos.

Este terreno oferece uma infinidade de oportunidades e é uma escolha inteligente para investidores ou empreendedores em busca de um novo empreendimento. Entre em contato conosco para obter mais informações e explorar as possibilidades que este terreno tem a oferecer.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Terreno

Detalhes da Venda

Preço de Venda - Consultar

Medidas

Área Total - 1.735,84 m² Frente do Terreno (Abertura) - 55,05 metros Fundos do Terreno - 53,10 metros Lado Esquerdo - 33,85 metros Lado Direito - 32,35 metros

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Flores da Cunha Bairro - São Cristóvão

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa