Casa com Quiosque e Acabamentos de Qualidade!

Loteamento Sonda - Flores da Cunha (RS)

Casa, 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 322,27 m² de área total, 2 vagas de garagem, para venda. Loteamento Sonda, Flores da Cunha (RS)

R$ 1.150.000,00

REF. cafc59

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Casa de alvenaria com 2 quartos, suíte e quiosque.

Esta casa de alvenaria, localizada no Loteamento Sonda em Flores da Cunha, oferece um espaço generoso e acabamentos de alta qualidade. Com uma área total de 322,27 m² e área construída de 170,00 m², esta residência é ideal para quem busca conforto e funcionalidade.

A casa principal, com 150,00 m², apresenta 2 quartos, incluindo uma suíte, proporcionando privacidade e comodidade para a família. Além dos quartos, a casa possui um banheiro social, sala de estar, sala de jantar e cozinha com uma ilha prática. A área de serviço, o escritório e a despensa são características que agregam ainda mais valor a esta residência. A garagem com espaço para 2 carros, o poço de luz em vidro e os acabamentos, como pisos de porcelanato e gesso com iluminação embutida, demonstram a atenção aos detalhes e o cuidado com o design interior.

O imóvel conta também com um quiosque de 20,00 m² que inclui um banheiro e uma churrasqueira, perfeito para receber amigos e familiares em momentos especiais. A área externa é adornada com um jardim bem cuidado e uma varanda aconchegante.

Outras características notáveis desta casa incluem esquadrias de alumínio com vidro laminado, um sistema de segurança com 9 câmeras e alarme, água quente, placa solar para economia de energia (com média de 400 watts ao mês), e 4 aparelhos de ar condicionado para manter o ambiente confortável em todas as estações. Além disso, a propriedade está protegida por uma cerca elétrica.

Esta é uma oportunidade única de adquirir uma casa bem projetada e repleta de comodidades. Entre em contato para agendar uma visita e conhecer de perto tudo o que esta propriedade tem a oferecer.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Nº de dormitórios - 2 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Não

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.150.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 322,27 m² Área Privativa - 170,00 m² Área do Terreno - 322,27 m² Frente do Terreno (Abertura) - 12,00 metros Fundos do Terreno - 12,00 metros Lado Esquerdo - 25,50 metros Lado Direito - 25,50 metros Área Construída - 170,00 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha, Despensa, Sala

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Flores da Cunha Bairro - Loteamento Sonda

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa