Loteamento Reserva Falavigna

Loteamento Falavigna - Flores da Cunha (RS)

Terreno, para venda. Loteamento Falavigna, Flores da Cunha (RS)

Consultar

REF. tefc51

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



UM NOVO ESPAÇO, UM NOVO OLHAR!

O Loteamento Reserva Falavigna possui infraestrutura COMPLETA! Possuindo 101 lotes de terreno e contendo em seu projeto a criação do Parque Municipal Lalo Falavigna, um espaço para a saúde e bem-estar

Será um novo espaço para a gente ver o mundo com outros olhos, ampliando oportunidades e promovendo uma visão diferenciada do meio em que vivemos. Um lugar nobre, exclusivo, onde as pessoas têm o privilégio de viver junto à Natureza ao mesmo tempo que podem desfrutar da qualidade de vida e das comodidades de morar junto à área central de Flores da Cunha. Reserve um tempo para você. Conheça o Loteamento Reserva Falavigna.

Além disso, com a criação do Parque Municipal Lalo Falavigna, uma experiência sensorial única será desenvolvida juntamente com o projeto. Com 2.8 hec. de área verde, trilhas para caminhadas, bancos para apreciar a natureza, sinalização e totalmente cercado e protegido, o Parque será uma área pública para projetos escolares e convívio social. Somam-se a isso, passeio públicos e uma ciclovia que irá percorrer toda extensão do loteamento, com muitos quilômetros de saúde para quem gosta de uma boa caminhada ou andar de bicicleta. Parque Municipal Lalo Falavigna, um patrimônio permanente para a cidade.

Faça uma consulta conosco e agende um horário para tirar suas dúvidas e saber mais informações!





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Terreno Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Característica Especial - Lançamento

Detalhes da Venda

Preço de Venda - Consultar

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Flores da Cunha Bairro - Loteamento Falavigna

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco Caixa